7,5...
O terrível Boris, o Animal (Jemaine Clement) foi capturado no passado pelo agente K (Tommy Lee Jones) e na época perdeu o seu braço. Vivendo na prisão lunar de segurança máxima, o alienígena consegue bolar um plano de fuga para dar andamento ao seu objetivo de recuperar o membro de seu corpo e ainda acabar com K de uma vez por todas. Para isso, ele pretende viajar no tempo e mudar o rumo da história. Para evitar que ele triunfe em seu plano maligno, o agente J (Will Smith) também volta ao passado e lá encontrará os jovens agentes K (Josh Brolin) e O (Alice Eve), descobrindo segredos que mudarão sua vida e a amizade de ambos.
Não é segredo que essa linha de filme não me agrada, mas o filme tem seu mérito, não faz vergonha, se comparado aos outros dois filmes da franquia. O filme é bem feito, mas não está nem próximo de superar "Os Vingadores"... Talvez porque a história não seja de grande interesse do público atual, não mais?
Um fato legal para ressaltar, é que quando o filme está nos anos de 1960'... Embora haja coisas mirabolantes, totalmente de acordo com a proposta, elas são bem feitas, a caracterização merece destaque. A parte técnica é muito bem feita. O problema, ao meu ver, é o roteiro, um tanto vazio, embora, explore assuntos e pessoas interessantes como Andy Warhol e Mick Jagger. Uma ressalva ao talento de Emma Thompson em uma cena hilaria e intraduzível.
Contudo é um bom filme! Vale o ingresso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário