6,2...
Bom... Não é um filme que surpreenda alguém, como de costume para os filmes do gênero, são bem produzidos, falando pela parte técnica.
O filme tem um elenco muito bom, Liam Neeson (particularmente adoro, após o filme "Busca Implacável", me tornei um grande fã), Ralph Fiennes, Rosamund Pike (poderia perfeitamente protagonizar um filme de título: "Uma linda mulher"), Bill Nighy, Danny Huston e Sam Worthington (quem não se recorda de Avatar) que protagoniza o filme na pele de Perseu.
Num resuminho básico, o filme se desenrola em um jogo de traições e armações, cujo objetivo é libertar Cronos, líder dos titãs. Tentando libertar Cronos, temos Hades e Ares, que fazem um pacto para tal, levando Ares a se voltar contra Zeus, seu pai. Um fator a considerar, os deuses estão enfraquecidos, pois os humanos já não lhes dedicam orações, essas orações que dão/davam mais forças e poderes aos deuses, sem elas, estão fracos e quase mortais.
Andrômeda, personagem de Rosamund, traz leveza e beleza ao filme, ameniza um elenco majoritariamente masculino. Como dito anteriormente, há um elenco de primeira nesta produção, no entanto, não é suficiente para fazer um filme de primeira categoria, digno ao menos de um Oscar Principal. Há em dados momentos atuações interessantes, porém, nada que faça você ficar emocionado, pelo contrário, o expectador só pode demostrar apatia durante as cenas e pelo filme em geral.
O filme cumpre seu papel, mas fica muito longe do que se espera de uma produção deste porte.
Segue o trailer...
O filme cumpre seu papel, mas fica muito longe do que se espera de uma produção deste porte.
Segue o trailer...
ps: O trailer não faz jus ao filme ou o contrário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário